Ícone do site Misto Brasil

Tempo, o governo Lula 3 e os gastos públicos

Lula da Silva Palácio do Planalto Misto Brasil

Lula da Silva é o presidente do Brasil que terá que se moldar à centro-direita/Arquivo/PR

Compartilhe:

A onda de vinganças de Donald Trump contra muita gente em seu retorno à Casa Branca poderá chegar ao Brasil

Por Misto Brasil – DF

Um dos grandes dilemas da existência humana é lutar contra o tempo. Um dos grandes filósofos do século XX, o alemão Martin Heidegger, já dizia que a temporalidade molda o ser.
O tempo é nosso dono e não somos o seu dono. O governo Lula 13 vem tendo êxitos econômicos em série.
Ontem (05) foi divulgado que aumentou de setembro de 2023 para setembro de 2024 em 794 mil novos planos de saúde, o que mostra os efeitos do aumento do emprego e da renda no país. Mas o governo evitava enfrentar uma redução nos gastos desnecessários.

Donald Trump ganhou ontem no estado considerado Minas Gerais dos Estados Unidos. Será o titular da Casa Branca novamente. O dólar vai explodir.

O Lula 3 precisa mostrar que tem responsabilidade com os gastos, pois esse momento de especulação mundial poderá lhe gerar problemas que vão além de sua realidade de conquistas.

Lula quis ser o senhor do tempo, mas o tempo é que é seu senhor. Ele tem que tomar essa medida dura que não combina com seu time após vitória da centro-direita nas eleições municipais no Brasil e após a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos.

A onda de vinganças de Donald Trump contra muita gente em seu retorno à Casa Branca poderá chegar ao Brasil e Lula terá que enfrentar a dura realidade que o tempo não lhe dá opções.

Como se diz no mundo do futebol, tem que saber sofrer para poder ganhar.
Sair da versão mobile