Ícone do site Misto Brasil

Lula da Silva, Jair Bolsonaro e o eleito Donald Trump

Lula e Bolsonaro debate Band Misto Brasília

Lula da Silva e Jair Bolsonaro durante debate na campanha presidencial/Arquivo/Reprodução vídeo

Compartilhe:

O presidente e o ex-presidente falam sobre Donald Trump, mas há muito mais nessa história do que falatório

Por Genésio Araújo Júnior – DF

O povo costuma dizer que vontade é algo que dá, mas passa. Lula da Silva, falando à CNN Internacional, disse que Donald Trump precisa pensar como um habitante do planeta Terra e que a responsabilidade  ambiental precisa fazer parte das preocupações do mais poderoso da Terra.

Jair Bolsonaro, que se comporta como se tivesse sido eleito para a Casa Branca, e está impedido de sair do Brasil, disse que deverá ser convidado por Trump para ir em sua posse.

Ouça o comentário do articulista do Misto Brasil

E que o ministro Alexandre Moraes vai liberar sua saída, pois ele vai falar não para o cara mais poderoso do mundo?

Ora, bolas, Lula, fique certo que Donald Trump vai mandar furar poços de petróleo e gás nos Estados Unidos e vai sair do famoso acordo de Paris novamente.

Lula da Silva não precisa arrumar briga com Trump. Bolsonaro se esquece que o bilionário Elon Musk, aliado de Trump, perdeu para Alexandre Moraes.

E que o careca não é ministro da Suprema Corte dos Estados Unidos, mas sim do STF do Brasil. Bolsonaro anima sua turma como se Trump fosse convencer o STF a lidar com os direitos políticos.

Se esquece que tem gente de sobra na direita que já busca seus votos. Lula da Silva que tome caldo de galinha, que mal não faz. E Bolsonaro que espere sentado até 2030.

Sair da versão mobile