Ícone do site Misto Brasil

Casa do homem que explodiu bomba no STF pega fogo em Rio do Sul

Casa fogo Francisco Wanderlei Rio do Sul Misto Brasil

Casa que pertencia a Francisco Wanderlei pega fogo em Rio do Sul/Reprodução vídeo

Compartilhe:

A casa pegou fogo hoje às 6h30 e a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que não sabe as causas do incêndio

Por Misto Brasil – DF

São desconhecidos os motivo e o autor eou autores que atearam fogo na casa de Francisco Wanderlei Luiz. Ele foi homem do atentado na frente do Supremo Tribunal Federal (STF) e depois de matou com o próprio dispositivo.

Na manhã deste domingo (17) o Corpo de Bombeiros confirmou o incêndio que começou depois das 6h30 no bairro Budag, na avenida Rio Branco, em Rio do Sul, Santa Catarina.

Nota do Corpode Bombeiros no X: “06:57 INCÊNDIO local: Avenida Barão do Rio Branco, BUDAG, #RIO DO SUL – segundo solicitante, incêndio em edificação”.

Assista os vídeos logo abaixo.

Francisco, tinha 59 anos, morreu durante o atentado na Praça dos Três Poderes na última quarta-feira ((11).. Ele era natural do Rio do Sul, onde concorreu a vereador em 2020 pelo  Partido Liberal (PL), mas perdeu a eleição.

Segundo os seus familiares, nos últimos meses ele estava “obsecado” pela política. Ele chegou a frequentar o acampamento bolsonarista no QG do Exército. Estava morando há três meses na cidade de Ceilânda, onde foram encontrados artefatos explosivos.

Sair da versão mobile