Ícone do site Misto Brasil

Empresas que vendem para empresas se tornaram mais digitais

Computador publicidade digital

A publicidade digital é uma tendência que não tem volta/Arquivo/

Compartilhe:

A presença online deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade para pequenas empresas e empreendedores

Por Misto Brasil – DF

Grande parte das chamadas empresa B2B, àquelas que vendem produtos e serviços para outras empresas, se tornaram mais digitais após a pandemia da Covid-19.

Em um mundo cada vez mais digital, a presença online deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade para pequenas empresas e empreendedores que desejam crescer e se destacar no mercado.

O diretor de marketing da Hostinger, Rafael Hertel, é essencial que uma empresa tenha um site. “Isso não apenas fortalece a marca e transmite credibilidade, mas também abre portas para novas oportunidades, como o aumento das vendas e a conquista de novos públicos.

“É a prova de presença no mercado, mostrando que sua empresa está preparada para atender às demandas do mundo digital”.

Mesmo que você não saiba o que é B2B, ele é um modelo de negócios que está presente no mercado desde muito tempo. E agora, o modelo Business to Business tem nome e conceitos muito populares e que estão cada vez mais em desenvolvimento para melhorar a qualidade dos serviços e estratégias, sugere a XP.

Como exemplo, atuam neste conceito as empresas como a Stone Pagamentos, Amazon, Ambev, Gupy, mas os espaços para as micro e pequenas empresas para atuar no mercado são grandes.

Um pequeno fabricante de peças automotivas fornecendo componentes para oficinas ou concessionárias. Uma microempresa de tecnologia oferecendo soluções de software para pequenas empresas ou startups.

Sair da versão mobile