A primeira etapa do empreendimento contempla 825 unidades habitacionais, que integrarão os três primeiros condomínios
Por Misto Brasil – DF
Serão entregues em fevereiro do próximo as primeiras 58 unidades do Condomínio Alto Mangueiral, no bairro do Jardim Botânico. A informação é do diretor imobiliário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Luciano Marinho.
A construção dos imóveis começou em julho deste ano e executadas as obras de infraestrutura como redes de água, esgoto e de drenagem.
A primeira etapa do empreendimento contempla 825 unidades habitacionais, que integrarão os três primeiros condomínios: Alto da Figueira, Alto do Buriti e Alto do Jerivá. A finalização da primeira etapa está prevista para acontecer em blocos entre 2025 e 2026.
No Alto Mangueiral tem previsão para construção de 7 mil unidades entre casas e apartamentos, com opções para diferentes perfis de famílias associada ao Programa Habita Brasília – Eixo Morar Bem. A Codhab tem previsão de entregar 30 mil novas moradias nos próximos anos em diferentes regiões.
“Temos uma geração de entulho minimizada, que, comparada a outros sistemas construtivos gera poucos resíduos”, explicou o gestor de contratos do Alto Mangueiral, Ulisses Radames.
“Isso garante uma obra rápida, limpa e edificações extremamente seguras, bem planejadas, com o mesmo padrão de acabamento para todas as unidades do complexo”.