Ícone do site Misto Brasil

Helicóptero caiu na Grande São Paulo e duas pessoas morrem

Helicóptero queda Grande São Paulo Misto Brasil

Bombeiros realizam o resgate após a queda do helicóptero na Grande São Paulo/Reprodução vídeo

Compartilhe:

Quatro pessoas estavam na aeronave. Duas pessoas foram resgatadas com vida, o piloto e uma criança, segundo informou a Defesa Civil

Por Camila Boehm – SP

Um helicóptero com quatro pessoas caiu no município de Caieiras, na Grande São Paulo. Os destroços e as vítimas foram localizados na manhã desta sexta-feira (17).

Assista os vídeos logo abaixo

A Defesa Civil confirmou a morte de duas pessoas que estavam a bordo – um casal homem e uma mulher. Outras duas foram resgatadas com vida – o piloto e uma criança.

Por volta de 20h34 de ontem (16), a aeronave perdeu o sinal de GPS (Sistema de Posicionamento Global), informou a Defesa Civil. O destino era a cidade de Americana, no interior paulista.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.

Segundo a FAB, na ação inicial são feitas a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação.

Os nomes das pessoas que estavam a bordo da aeronave ainda não foram divulgados.

Sair da versão mobile