Ícone do site Misto Brasil

Três ônibus explodiram ao sul de Tel Aviv

Israel Tel Aviv explosão de ônibus Misto Brasil

Ônibus foram explodidos ao sul de Tel Aviv, em Israel/Reprodução vídeio

Não houve relatos de vítimas, pois grandes forças policiais permanecem no local. O primeiro-ministro está sendo atualizado sobre a situação

Por Misto Brasil – DF

Três ônibus explodiram em Bat Yam, ao sul de Tel Aviv, em um suposto ataque terrorista. As Forças de Defesa Israelenses (IDF) dizem que estão aumentando sua atividade na Cisjordânia ocupada e bloquearam a entrada em “certas áreas” lá

A polícia israelense diz que concluiu as verificações de explosivos em trens e ônibus e está “tentando determinar o número de suspeitos envolvidos”, informou a BBC News.

Não houve relatos de vítimas, pois grandes forças policiais permanecem no local. O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu está sendo atualizado sobre a situação, diz seu gabinete.

A polícia e as Forças de Defesa de Israel (IDF) estão trabalhando para determinar quantos suspeitos estão envolvidos depois que três ônibus explodiram em Bat Yam, ao sul de Tel Aviv.

Não houve relatos de vítimas após as explosões e a polícia está trabalhando para neutralizar outros dois dispositivos localizados em diferentes partes de Tel Aviv.

Imagens de algumas das cinco cenas mostram pessoas em trajes forenses investigando enquanto ônibus queimados permanecem parados nas estradas.

Mais cedo, a Ministra dos Transportes, Miri Regev, interrompeu todos os ônibus, trens e trens leves do país para verificações de dispositivos explosivos, que agora foram concluídas.

O ministro da Defesa israelense, Israel Katz, instruiu as IDF a aumentar “a intensidade da atividade” contra os campos de refugiados na Cisjordânia, e os militares bloquearam a entrada em “certas áreas” na região.

Sair da versão mobile