Ícone do site Misto Brasil

Na política, o diabo gosta

Tarcísio de Freitas governador São Paulo Misto Brasil

Tarcísio disse em palestra que a oração tem me acompanhado em todos os meus dias/Arquivo/Reprodução vídeo

Tarcísio de Freitas está trabalhando o seu caminha para se viabilizar candidato à Presidência e se veste com a bandeira norte-americana e do bolsonarismo

Por Genésio Araújo Júnior – DF

Dilma Rousseff, famosa pela péssima oratória, disse que ela e o PT iriam fazer o diabo para vencer a eleição.De fato venceu, mas não levou.

O governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo, ao chamar Alexandre de Moraes de ditador na avenida Paulista neste 7 de Setembro, algo nunca dito por ele, sinalizou que vai fazer o diabopara ser candidato à Presidência em 2026.

Ouça o comentário do articulista do Misto Brasil logo abaixo

Ciente que o Centrão vai lhe dar algum tipo de anistia para dar ao bolsonarismo, que não será dos sonhos da família Bolsonaro, ainda poderá ganhar com um presente.

Donald Trump, não duvidem, pode relaxar no tarifácio. Tarcísio, mesmo associado ao ridículo bandeirão dos Estados Unidos na Paulista, poderá ganhar a marca daquele que tudo resolve.

Tarcísio de Freitas pode até fazer o diabo, mas Lula da Silva ainda tem tinta na caneta, pode terminar o ano com a isenção de R$ 5 mil para o Imposto de Renda.

E a aprovação do acordo Mercosul-UE, que vai gerar o maior acordo de livre comércio do mundo com um mercado consumidor de 700 milhões de pessoas, que mexe com um quarto do PIB mundial.

São possibilidades da política, me perdoem que o diabo gosta.

 

https://mistobrasil.com/wp-content/uploads/2025/09/WhatsApp-Audio-2025-09-08-at-06.12.47.mp3?_=1
Sair da versão mobile