Ícone do site Misto Brasil

Chinelos são proibidos na prova do concurso para promotor

MPF Brasília sede Misto Brasília

Sede do Ministério Público Federal em Brasília/Arquivo/Divulgação

Para a realização do exame, os inscritos devem levar o comprovante de inscrição e documento de identificação. O concurso será neste domingo

Por Misto Brasil – DF

Será neste domingo (14) a prova objetiva do 33º concurso público para ingresso na carreira do Ministério Público do Distrito Federal para cargo de promotor de justiça adjunto.

A avaliação ocorre das 14 às 19 horas, na Universidade Paulista (Unip), na SGAS 913.

Os portões de acesso ao local de prova abrem às 12h30 e fecham às 13h30. Não será permitido o ingresso de candidatos após o horário limite estabelecido no edital. Recomenda-se o comparecimento com antecedência para evitar transtornos no acesso.

Para a realização do exame, os inscritos devem levar o comprovante de inscrição e documento de identificação original com foto. É necessário também levar caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta indelével.

Não é exigido o uso de terno, mas o edital veda o uso de chinelos, shorts, bermudas, decotes e camisetas sem mangas. Também não é permitido o uso de óculos escuros e acessórios de chapelaria, como chapéus, bonés, gorros ou protetores auriculares.

Sair da versão mobile