Sancionado reajuste dos servidores da Câmara dos Deputados

Compartilhe:

O Presidente em exercício, Michel Temer, sancionou a lei que reajusta a remuneração dos servidores integrantes do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados. As informações constam na edição de hoje do DOU aqui

A remuneração dos servidores integrantes do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados fica reajustada nos seguintes percentuais: I – 5,5% a partir de 1o de janeiro de 2016; II – 5% a partir de 1o de janeiro de 2017, aplicados sobre as remunerações vigentes em 31 de dezembro de 2016.

E mais, 4,8% a partir de primeiro de janeiro de 2018, aplicados sobre as remunerações vigentes em 31 de dezembro de 2017; e, 4,5% a partir de primeiro de janeiro de 2019, aplicados sobre as remunerações vigentes em 31 de dezembro de 2018.

Pela lei, o aumento também alcança proventos de aposentadoria e às pensões sujeitos a reajustes com base na remuneração do servidor ativo.

As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias da Câmara dos Deputados.

Fonte: DOU

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.