Câmara diz que gravações de Liliane Roriz foram editadas

A Câmara Legislativa do Distrito Federal retorna do recesso com um grande problema. As denúncias da deputada Liliane Roriz (PTB) botou fogo na pouca credibilidade do Poder Legislativo local.

Em nota, a Mesa Diretora diz que aprovou projeto de emenda aditiva, “proposto pela própria deputada (Liliane), que destina recursos para a Saúde. E que os áudios divulgados pela imprensa estão evidentemente editados, e as conversas fora de contexto.

A Mesa esclarece que os deputados cumpriram com seu dever de legislar, que rejeita qualquer acusação de prática de ato ilícito e que confia nas investigações para a apuração da verdade”.

A expectativa é que a presidente, Celina Leão (PPS), dê entrevista coletiva depois do encontro. O deputado Raimundo Ribeiro (PPS), um dos integrantes da Mesa Diretora, defendeu que todas as denúncias sejam apuradas.

O distrital professor Israel (PV) defende que a CPI não tem condições de continuar os trabalhos. Já Lira (PHS) declarou que a apuração das denúncias tem que continuar.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados



DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas