Maia crê em quórum para votar denúncia contra Temer

Compartilhe:

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), otimista, afirmou nesta terça-feira (1) que prevê quórum suficiente para votação da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira (2) no plenário da Casa.

“Amanhã será votado e, com a votação, isso gera uma tranquilidade para a sociedade de que esse assunto estará resolvido na parte da tarde de amanhã”, disse o deputado.

Ele recebeu nesta terça-feira, na residência ficial da Câmara, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e deputados. Declarou após a reunião que está confiante de que os deputados marcarão presença na sessão destinada a votar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer, agendada para quarta-feira (2).

“Vai dar quórum, a gente vai votar. É nossa obrigação. Não pode ter um presidente denunciado e o parlamento não deliberar sobre isso. Independentemente da posição de cada um, é importante que a Câmara delibere”, ressaltou Maia.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.