Tucanos aguardam baixar poeira para se posicionar

Compartilhe:

Após o furacão provocado pela denúncia do presidente da República, Michel Temer, pela Procurador-Geral da República, o PSDB espera abaixar a poeira para se manifestar. 

A ala paulistana, pelo menos, na representação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), divulgou hoje (15), que a legenda irá avaliar o conteúdo da denúncia. E mais, acredita ele que o processo não deverá estancar as atividades na Câmara dos Deputados. “O PSDB vai primeiro analisar tudo isso para depois se posicionar”, declarou Alckmin sobre a denúncia feita ontem da Procuradoria Geral da República (PGR).

Quanto à influência nos trabalhos do Congresso Nacional o governador preferiu ser otimista. “Acho que talvez isso se resolva rapidamente. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já disse que dará a celeridade necessária”, disse Alckmin. Ele fez a declaração esta manhã, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no lançamento da segunda edição do Pitch Gov.SP. Trata-se de programa que aproxima startups da administração pública.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas