Sob ovadas e palavras de ordem contra o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi trasferido do quartel dos Bombeiros no Humaitá para presídio em Benfica com escolta da Polícia Federal (PF). O ex-govenador foi preso na manhã de hoje (22), por determinação do juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, de Campos dos Goytacazes, acusad de estar envolvido em recebimento de caixa 2 durante a campanha eleitoral de 2014.
Garotinho deixou o quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Humaitá, onde estava detido, rumo à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Em meio a forte tumulto, ovos acertaram carro da Polícia Federal (PF) que fazia o traslado, por volta das 17 hjoras.
Garotinho havia sido levado para o quartel do Corpo de Bombeiros protestando que não poderia ir para Benfica porque lá estão presos seus desafetos políticos. Tais como o ex-governador Sérgio Cabral e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, que o teria o ameaçado de morte.

























