Líder nas pesquisas, Russomano não deve concorrer ao governo de SP

Compartilhe:

São Paulo tem pelo menos 15 pré-candidatos ao governo do estado, mas o principal nome que aparece na frente das pesquisas eleitorais, pode não concorrer ao cargo. É provável que o deputado Celso Russomano (PRB) concorra novamente à Câmara dos Deputados para “ajudar o partido” a ampliar a bancada.

Campeão de votos em seguidas eleições, Russomano, no entanto, nunca conseguiu se eleger para o Executivo em três tentativas. Para a prefeitura de Santo André, em 2000, e para as prefeitura de São Paulo em 2010 e 2016.

Na última pesquisa publicada desta vez pelo site Poder360, Russomano foi tirado de propósito da relação de candidatos. Segundo o site, e Russomanno desistir da disputa, o cenário embola e três nomes se sobressaem: os tucanos João Doria e José Serra e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Mas ocorre também 1 fenômeno: os votos ainda sem definição sobem para até 52%.

Os pré-candidatos

Celso Russomanno (PRB), João Doria (PSDB), José Serra (PSDB), Luiz Marinho (PT), Márcio França (PSB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Zeitune (Rede), Floriano Pesaro (PSDB), Gabriel Chalita (PDT), Gilberto Kassab (PSD), José Aníbal (PSDB), Lisete Arelaro (PSOL), Luiz Felipe d’Avila (PSDB), Rogerio Chequer (Partido Novo) e Rodrigo Garcia (DEM).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas