Gleisi sugere “matar gente” se PT for contrariado

Compartilhe:

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, também investigada no âmbito da Lava Jato, joga no “tudo ou nada” ao sugerir que “vai ter que matar gente”, se a justiça federal determinar a prisão do ex-presidente Lula da Silva.

“Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”, disse ao site Poder360 na última segunda.

Nesta terça-feira (16) Gleisi volta à carga no destempero emocional com uma nota oficial distribuída pelo diretório nacional do partido. Sobre as audiências do presidente do Tribunal Regional Federal da 4a. Região, Carlos Thompson Flores, ontem em Brasília afirma que “é uma clara tentativa de tumultuar o ambiente em torno do julgamento do recurso” de Lula da Silva.

É uma “cortina de fumaça”, segundo a nota. E ficai a pergunta: de quem é mesmo a cortina de fumaça?

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.