A Comissão de Concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal abre nesta sexta-feira (19) – em reunião que começa daqui a pouco – os seis envelopes de proposta de empresas que concorrem para organizar o certame. Após esta reunião, será feita uma planilha com a classificação das empresas que será apresentada na terça-feira (23) para a Mesa Diretora. O concurso vai ofertar 86 vagas para diversas atividades legislativas.
O Misto Brasília foi informado hoje que seis empresas se habilitaram na concorrência, inclusive a Fundação Carlos Chagas (FCC), que teve o contrato suspenso no ano passado por determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Além da FCC, estão concorrendo a Cebraspe, Quadrix, Funrio, Idip e AOCB.
Caberá ao presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT), informar a organizadora que será responsável pelo concurso, Depois, é elaborado e assinado o contrato. Com o documento assinado, serão feitas as reuniões para definição do edital de concurso, que não deve ser muito diferente daquele que foi suspenso em dezembro. Se tudo andar dentro do previsto, o edital poderá ser divulgado ainda no mês de fevereiro ou início de março.