Jucá diz que o ano será curto e entidades criticam o governo

Compartilhe:

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), afirmou nesta terça-feira que “o ano de 2018 será curto, teremos um esforço concentrado a partir de fevereiro. O planejamento para o ano é muito importante para ser feito. O governo já está trabalhando na agenda”, disse Jucá em mensagem publicada no Twitter.

A reforma da Previdência está prevista para ser votada este mês na Câmara dos Deputados, apesar de o governo reconhecer que ainda não tem os votos necessários para aprovar a medida.

Neste momento, ocorre uma audiência que trata dos resultados da CPI da Previdência no Senado. Entidades se mostram contrárias ao texto e afirmam que o governo mente com os números e elegeu o servidor público como “inimigo público”. A ideia, segundo se disse no debate sobre o relatório da CPI, é beneficiar o mercado financeiro e até mesmo extinguir a Previdência pública como ela está.

O Misto Brasília transmite ao vivo a audiência. Assista na Seção TVs Públicas, que pode ser acessado na primeira página do site.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas