A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, a advogada Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, vai deixar a residência onde mora no Leblon, na Zona Sul do Rio, mais uma vez. Os advogados dela afirmaram que ela vai morar num apartamento cedido pelos enteados.
O imóvel está localizado na Lagoa, também na Zona Sul. A Justiça autorizou esse pedido, que a defesa afirma ter sido motivada por uma reorganização financeira.
Adriana Ancelmo voltou a ser citada hoje em razão da operação que prendeu o presidente do Sistema Fecomércio do Rio, Orlando Diniz, Ele é acusado de ter cometido irregularidades no comando do Sistema S, como lavagem dinheiro usando concessionária de carros. Uma das suspeitas é de envolvimento com o escritório de advocacia dela.
Cabral está num presídio no Paraná. Já Adriana cumpre prisão por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. A mudança está programada para ser concluída próximo domingo. Em documento assinado pelos advogados, até sábado serão feitas instalações elétricas no novo imóvel.