Bernardinho faz périplo por candidatos do Novo

Compartilhe:

O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho veio a Brasília para embalar a pré-candidatura de Alexandre Guerra (Novo) ao governo do Distrito Federal. Na palestra aos simpatizantes, Bernardinho veio falar sobre “motivação”, segundo disse Guerra. Numa postagem feita no Twitter dias antes, o pré-candidato afirmou que “vamos renovar tudo”.

Bernardinho era visto como potencial candidato do partido ao governo do Rio de Janeiro, mas em maio, o Novo divulgou comunicado afirmando que ele não participará do pleito. Ele assume papel de embaixador, acompanhando os eventos da legenda pelo país, registra o Poder360..

Na próxima 5ª feira (28), o Bernardinho e o pré-candidato ao Planalto e presidente nacional da sigla, João Amoedo, participarão de evento em Goiânia.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.