Gravação falsa apresenta Bolsonaro dando bronca em Mourão

Compartilhe:

O filho do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) garantiu que um áudio com voz do seu pai no hospital é falso. Na gravação, o suposto candidato desfia um rosário de palavrões contra o seu vice, Hamilton Mourão (PRTB) e até contra uma enfermeira, que não saberia sequer aplicar uma injeção.

Carlos Bolsonaro afirmou no início da tarde que “a mais nova fake news com um áudio em que dizem ser Bolsonaro reclamando no hospital. O negócio é mais mal feito do que dizer que Socialismo e Liberdade andam juntos!”.

O falso áudio está sendo distribuído pelo WhatsApp feito rastilho de pólvora, em mais um capítulo da baixaria que envolve a campanha eleitoral. As fakes news se tornam uma praga que não escolhe candidato e que, aparentemente, não está sendo controlada como prometeram os chefes dos partidos políticos.

“Como é que vou ganhar uma eleição se estou aqui dentro, me diz… Fala baixo o c…Tá com medo de que? Fdp… não aguento mais isso… nem para tirar a injeção aquela p. sabe… Chega, preciso ir pra rua, não aguento mais essa m… Vou pra cima daquele viado”. A gravação é entrecortada com batidas, como se fossem socos numa mesa. Pelos relatórios médicos distribuídos pelo Hospital Albert Einstein, seria impossível Bolsonaro ter um comportamento explosivo como o retratado no áudio.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas