Acidente entre carro e ônibus escolar no São Sebastião (DF)

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atende neste momento um grave acidente entre um automóvel e um ônibus escolar na região de São Sebastião. Até este momento a informação é de que duas pessoas morreram e eram ocupantes do carro. Várias crianças também saíram feridas.

O atendimento está sendo feito com ambulâncias e um helicóptero também está sendo empregado. O trânsito no local está totalmente interrompido na curva do PAD-DF. Sentido Brasília-Unai. Atualizado às 8h21

 

O tenente do Corpo de Bombeiros, Washington Romão, que está no local do acidente, informou que a situação no local está sob controle e que estão sendo identificadas as pessoas. Há dois mortos, um homem e uma mulher, que ocupavam o carro Corolla Sedan branco que bateu de frente com o ônibus escolar.

Na CBN, o militar informou que 16 crianças de 12 a 16 anos foram levadas para o Hospital do Paranoá. Elas tiveram ferimentos e escoriações, mas não há gravidade. O motorista do ônibus foi atendido em estado de choque e não há informações sobre a situação geral da vítima.

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.