Ibrae decide anular as provas do concurso da Sedest após confusão

Compartilhe:

O deputado Fébio Félix (PSol) informou no início da tarde deste domingo (24) que está reunindo todos os relatos para acionar o Governo do Distrito Federal e a banca realizadora do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedest). “Também pediremos a total apuração acerca da denúncia de fraudes e falhas graves no certame”.

Entre os motivos da confusão o atraso na distribuição do exame para os candidatos na Unip uma hora e meia depois do horário previsto, às 8 horas. Por conta da desorganização, alguns candidatos saíram das salas. E alguns envelopes não estavam lacrados. Em disputa no concurso estão 314 cargos para admissão imediata.

O concurso apresentou muitos problemas pela manhã o que levou ao cancelamento das provas verpetinas. Em comunicado no final da tarde, o Instituto Brasil de Educação (Ibrae), informou que em breve vai divulgar as datas da próxima prova. O Ibrae é uma empresa praticamente desconhecidas dos concurseiros e está sendo apontada como a responsável pela confusão.

Nota do Ibrae

“Em razão do atraso ocorrido na distribuição da prova na Universidade Paulista (UNIP) e do consequente tumulto causado por alguns candidatos, a direção do Ibrae decidiu anular a prova cuja aplicação teve início na manhã de hoje, às 8, para os cargos a seguir. Em breve, será divulgada a data da próxima prova”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas