Bolsonaro janta com embaixadores islâmicos

Compartilhe:

No jantar com 37 embaixadores de países islâmicos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que as relações comerciais dessas nações com o Brasil devem se traduzir cada vez mais em laços de amizade e respeito. Em discurso, Bolsonaro acrescentou que o governo federal está “de braços abertos” a todos os países. 

“Que esses laços comerciais cada vez mais se transformem em laços de amizade, de respeito e de fraternidade“, afirmou o presidente em vídeo divulgado pelo Palácio do Planalto. (Veja o vídeo postado na seção vídeo, ao lado)

O jantar foi organizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e reuniu também os ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, além do presidente da CNA, João Martins. 

O governo do presidente Bolsonaro cumpriu efetivamente apenas 13 das 35 medidas prioritárias as quais se comprometeu a realizar no período de 100 dias. O levantamento é do Poder360 que fez um levantamento analisou  dados oficiais do governo. Já um levantamento do G1, os números de Bolsonaro nos 100 primeiros dias superam os de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas