O sepultamento da soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Marizelli Armelinda Dias, será logo mais às 17h30 no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Ela morreu ontem após uma árvore cair e atingir a cabeça da militar durante um incêndio florestal na QNL 2, próximo ao estádio de Taguatinga. Marizelli foi atendida após o corte da energia elétrica pela CEB, mas não resistiu depois de cinco paradas cardiorrespiratórias.
O corpo começa a ser velado no início da tarde no Segundo Grupamento de Bombeiro Militar de Taguatinga. Marizelli sofreu fraturas nos braços, nas pernas e costelas e possivelmente recebeu uma descarga elétrica no acidente.
Nota do Corpo de Bombeiros de ontem
Acidente em serviço operacional
Acidente envolvendo Bombeira Militar durante atendimento a ocorrência de incêndio em vegetação, às 07h30 (15/09). Durante uma ocorrência de incêndio em vegetação na QNL 02, próximo a via Estádio, uma árvore caiu, atingindo além da rede de alta tensão, a Sd Marizelli.
De imediato as equipes prestaram socorro para a militar ferida. Foi solicitado o apoio da CEB por conta da rede elétrica e acionado o Serviço Aéreo de Resgate. Com a confirmação da inexistência de corrente elétrica no local, foi feito o atendimento.
O médico do CBMDF optou pelo transporte terrestre até o Hospital Regional de Ceilândia, onde a militar recebe desde então todos os cuidados necessários.
A militar apresenta quadro grave, no presente momento os médicos estão aguardando a estabilização do seu quadro para remoção inter-hospitalar. O Comando da Corporação está mobilizado e dando todo o apoio a nossa bombeira e também a sua família.
Respeitosamente,
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

