Vou até o fim. A partir daquele segundo em que decidi votar no capitão, decidi ir até o fim. Cada um pense como achar melhor, mas eu vou até o fim. Vou apoiar o Governo e fazer o que for necessário e estiver ao meu alcance para que se mantenha.
Os que promoveram o maior roubo governamental da história são os mesmos que se unem para continuar destruindo o meu país. Por isso, vou até o fim. Apoio Bolsonaro e não me importo com o que muita gente pode pensar disso.
No meio acadêmico, eu realmente não me importo. No meio religioso, tampouco. Não estou preocupada com artistas, cantores, jornalistas e “formadores de opinião”, porque eles não formam mais a minha opinião. Então eu vou até o fim. Na minha família quase todos apoiam Bolsonaro. Os que não o apoiam têm opiniões que pouco me interessam. Eu vou até o fim.
Haverá decisões que eu talvez não entenda de imediato, mas eu confio no comandante que está à frente do barco. E eu não estou falando só do capitão, eu falo de Jesus. Então eu vou até o fim. Haverá dias em que o presidente estará mais popular, haverá dias mais difíceis, mas eu vou até o fim. Vejo os que o criticam e, por isso mesmo, eu vou até o fim.
Alguém pode até pensar que minha decisão não é racional, mas eu vos digo: guio-me pela mais clara lógica. Eu não quero a esquerda novamente no poder. Então, eu vou com Bolsonaro até o fim. Não ignoro contra que grandes quadrilhas criminosas ele está lutando. Só o tráfico de drogas tem sofrido duras derrotas legais e financeiras. Eu vou até o fim.
Os canalhas que durante anos depauperaram a Petrobras, os Correios e outras empresas estatais não estão mais lá. Não têm mais a chave do cofre, mas imagino o que não fariam para tê-la novamente. Então eu vou até o fim. Imprensa, mídia, TV Globo, jornais e sites especializam-se em dar más notícias de um Governo que tantos feitos positivos tem acumulado. Eu sei disso!
Portanto, que ninguém me cobre menos que a confiança que convictamente tenho lhe devotado. E é por tanto, por mais que esse tanto e por outras mil razões que não vou aqui explicitar — que não seja nem segredo nem mérito em si! — que eu vou até o fim. Eu apoio Bolsonaro hoje e eu o apoiarei até o último dia de seu mandato.