Morre o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piaui

Deputado Fernando Monteiro, do Piauí, morreu hoje em São Paulo/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Morreu nesta manhã o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um o câncer hepático.

O parlamentar que tinha 68 anos será velado no Salão Francisca Trindade, da Assembleia Legislativa (Alepi), nesta sexta-feira (27). Ele deixa a mulher Fabiana Monteiro e três filhos Marcos, Fernando Filho e Lauro.

A Assembleia Legislativa do Piauí lançou uma nota em que lamenta a morte do político. O governador Wellington Dias também emitiu uma nota oficial e decretou luto por três dias. O suplente de Fernando Monteiro é o deputado estadual Bessah Filho (PP).

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.