Ícone do site Misto Brasil

Morre o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piaui

Deputado Fernando Monteiro, do Piauí, morreu hoje em São Paulo/Arquivo/Divulgação

Compartilhe:

Morreu nesta manhã o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um o câncer hepático.

O parlamentar que tinha 68 anos será velado no Salão Francisca Trindade, da Assembleia Legislativa (Alepi), nesta sexta-feira (27). Ele deixa a mulher Fabiana Monteiro e três filhos Marcos, Fernando Filho e Lauro.

A Assembleia Legislativa do Piauí lançou uma nota em que lamenta a morte do político. O governador Wellington Dias também emitiu uma nota oficial e decretou luto por três dias. O suplente de Fernando Monteiro é o deputado estadual Bessah Filho (PP).

Sair da versão mobile