A organizadora do próximo concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) será o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). O extrato de retificação de dispensa de contratação foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. O concurso vai selecionar 75 vagas para o cargo de regulador de serviços públicos e para o cargo de técnico de regulação de serviços públicos.
O certame também prevê a criação de cadastro de reserva em duas vezes o número de vagas para cada cargo/especialidade. Os salários variam de R$ 4 mil a 9,2 mil. A data de publicação do edital de concurso ainda não foi deinida, mas para os cursinhos preparatórios, está bem próximo de isso acontecer.
De acordo com a Adasa, o novo concurso contará com a seguinte distribuição de vagas: 18 vagas imediatas e 36 vagas para formação de cadastro reserva, para o cargo de regulador de serviços públicos (nível superior), totalizando 54 vagas; e sete vagas imediatas e 14 vagas para formação de cadastro reserva, para o cargo de técnico de regulação de serviços públicos (nível médio/técnico), totalizando 21 vagas.


