Polícia confirma que professor morreu envenenado por chumbinho

Professor Adailton DF
Professor Adailton foi internado no dia 30, mas morreu na terça-feira vítima de envenenamento/Arquivo/Álbum Pessoal
Compartilhe:

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou nesta tarde que o professor da rede pública Odailton Charles Albuquerque Silva morreu envenenado. Ele bebeu chumbinho – veneno para matar rato -, provavelmente diluído num suco que bebeu na escola onde dava aulas. Nesta tarde, a Polícia fornece mais detalhes sobre esse caso que chocou a comunidade escolar.

Adailton foi enterrado hoje à tarde no cemitério do Campo da Esperança, no final da Asa Sul, no Plano Piloto. Ele foi declarado morto na terça-feira (04). O professor deixa uma filha de 7 anos e a mulher.

O professor foi internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) na última quinta-feira (30), após passar mal no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 410 da Asa Norte. Até o ano passado, ele era o diretor da escola.

A imprensa informou que no mesmo dia em que o professor passou mal, a mulher dele procurou a polícia para registrar uma ocorrência por tentativa de homicídio. Aos investigadores, ela disse que Odailton teve um mal-estar após tomar um suco. A mulher levou as roupas que o marido usava, sujas de vômito, e citou a suspeita de envenenamento.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas