O Hack pelo Futuro – um hackathon online, organizado no Paraná, com o objetivo de propor soluções em tecnologias da informação no enfrentamento da crise decorrente da Covid-19, termina nesta sexta-feira (01).. A maratona reúne participantes de várias partes do mundo. O resultado das melhores soluções será divulgado na segunda-feira (04).
“O Hack pelo Futuro é dividido em etapas, que começaram a ser desenvolvidas na última sexta-feira (24). Estamos na etapa de validação das soluções apresentadas, e a qualidade dos projetos impressiona”, disse o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy.
Pensando num futuro pós-pandemia – #COMPARTILHE nossas informações
O Hack pelo Futuro conta com 800 participantes, distribuídos em 124 equipes. São profissionais do mercado, médicos, professores e pesquisadores do Paraná e outras regiões do Brasil, e do exterior também. Há participantes dos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Colômbia e Paraguai. O hackathon é promovido pela Associação das Empresas de Tecnologias da Informação do Paraná (Assespro-PR) em conjunto com o Governo do Estado.