O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (21), em reunião com governadores, sanção ao projeto de auxílio de R$ 60 bilhões a Estados e municípios. O Misto Brasília transmitiu a reunião ao vivo – você pode rever a reunião ainda disponível na primeira página do site). Houve um clima de harmonia no encontro virtual que durou cerca de 60 minutos.
Durante a reunião, da qual também participaram os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente pediu apoio dos governadores ao veto referente ao aumento para servidores públicos. Segundo o presidente, a cota de sacrifício dos servidores é não ter reajuste até 31 de dezembro do ano que vem.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quinta-feira que o país terá, após a pandemia do coronavírus, muito mais desigualdade do que tinha antes, ressaltando que essa é uma crise sem precedentes e no futuro as autoridades serão cobradas pelas atitudes que tomarem. Ao falar durante reunião liderada pelo presidente Jair Bolsonaro com governadores, Alcolumbre afirmou ainda que, apesar do que muitos pensam ou falam, não há divisão entre Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, m