Academias e Salões de beleza podem reabrir em 1º de julho, afirma Ibaneis

Salões de Beleza e Academias poderão reabrir em 1º de julho, afirma Governador do DF
Compartilhe:

O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta quinta-feira (18) que academias e salões de beleza podem ser reabertos no dia 1º de julho. Segundo informou o Governador do DF, os estabelecimentos estão “na mesma classe de restaurantes e bares”, que devem ser reabertos entre 25 de junho e 1º de julho.

Quando perguntado sobre a volta às aulas na modalidade presencial, o governador disse “que elas ficarão por último”. Por enquanto, ele mantém a decisão de volta às aulas presenciais apenas de agosto em diante.

O governador explicou que a flexibilização no isolamento depende ainda de um estudo que vai considerar os impactos da medida na saúde pública. “A decisão pode ser tomada na próxima segunda-feira (22), após análises de três órgãos estratégicos”, adiantou.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.