Exame confirma que o governador Ibaneis está com a Covid-19

Ibaneis Rocha DF
Ibaneis Rocha é o governador reeleito do Distrito Federal/Arquivo/Agência Brasília
Compartilhe:

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), irá fazer nesta quarta-feira uma série de exames por conta do diagnóstico confirmado de Covid-19 e divulgado no final da tarde. O objetivo dos exames é ver se o pulmão foi afetado e que providências médicas devem ser tomadas.

O teste que confirmou o novo coronavírus foi o RT-PCR, que informa se existe RNA do vírus em amostra de naso-orofaringe. A assessoria do governador informou que Ibaneis começou a ter os sintomas na madrugada, como coriza e tosse. Ibaneis também teve febre leve.

General está entre as 4 mortes pelo Covid-19 no DF – #COMPARTILHE o Misto Brasília

O governador está em casa despachando com a assessoria de forma virtual. Assessores próximos informaram aos jornalistas que ele também teve dor de cabeça. Ibaneis esteve no final de semana em sua fazenda em Minas Gerais acompanhado da família. A repórter Rita Yoshimine, da TV Globo, disse que conversou agora à noite com o governador e que a primeira-dama, Mayara Noronha, deu negativo para o novo coronavírus, assim como seu filho pequeno.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.