Quadrilha aplicou golpes de R$ 8 milhões no comércio do DF

PCDF Polícia Civil Distrito Federal
Policiais realizam operação contra furto de motos no DF/Arquivo
Compartilhe:

A Polícia Civil do Distrito Federal com apoio das polícias de Goiás e do Piauí, realiza neste momento a Operação Lombroso. A ação policial cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nos três entes federados contra uma quadrilha especializada em dar golpes financeiros. Atualizado às 08h41

Há pouco, a polícia informou que foram presas 21 pessoas – 18 prisões preventivas, duas prisões temporárias; e uma prisão flagrante por tráfico de drogas
Houve apreensão de maconha, cocaína, objetos eletrônicos, documentos diversos, aparelhos celulares, notebook e um cofre.

No Distrito Federal, estão sendo cumpridos mandados judiciais em pelo menos dez regiões administrativas, incluindo Águas Claras e São Sebastião. O grupo com integrantes que já têm passagens pela polícia, aplicou golpes que chegam a R$ 8 milhões.

O esquema envolvia a fraude de documentos para obtenção de crédito em instituições financeiras e em lojas. Com o crédito, a quadrilha comprava objetos variados, mas nunca quitava as contas. Além de Goiás, Piauí e DF, os golpes foram aplicados em São Paulo e Espírito Santo. A investigação começou com a falta desses pagamentos. Pelo menos 200 policiais estão sendo empregados nesta operação.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas