O candidato Tião Bocalom (PP) venceu o segundo turno das eleições em Rio Branco. Tião teve 62,05% dos votos válidos e está matematicamente eleito. A atual prefeita, Socorro Neri (PSB) ficou em segundo lugar, com 37,95%. Saiba como foi o resultado no Rio de Janeiro e Recife. Veja também o resultado em Goiânia. E também os resultados em São Luís e Teresina. E como ficou também a eleição na maior cidade da América Latina, São Paulo.
Até agora, foram apurados 89,39% das urnas. Candidato da coligação Produzir para Empregar (PSD/PP), o novo prefeito de Rio Branco tem 67 anos e o ensino superior completo. Ele declarou um total de R$ 1,2 milhão em bens.
Tião Bocalom, candidato do PP, nasceu em Bela Vista do paraíso (PR) já foi prefeito de Acrelândia, cidade do interior do Acre, por dois mandatos. Aos 67 anos, é professor formado em matemática na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman) e em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade de Ciências Físicas e Biológicas de Umuarama (PR). Além de prefeito, Bocalom já foi vereador na cidade de Nova Olímpia, no Paraná, onde começou sua carreira política.