Começa o julgamento do “Rambo da Floresta Negra” na Alemanha

Rambo alemão
O homem desarmou um grupo de policiais e estava armado com armas de fogo e arco e flecha/Arquivo/Reprodução Bild
Compartilhe:

O homem de 32 anos que ficou conhecido como o “Rambo da Floresta Negra” admitiu ontem (15), no primeiro dia de seu julgamento, ter rendido e roubado as armas de quatro policiais em julho do ano passado. Após o crime, ele passou cinco dias escondido na mata dos arredores de Oppenau, no sul do país. Uma megaoperação policial foi lançada para capturá-lo.

Ao tribunal da cidade Offenburg, no estado de Baden-Württemberg, Yves R. disse que não tinha a intenção de machucar ninguém e afirmou que agiu por medo de ser preso, acrescentando que “ama a liberdade”. O julgamento do “Rambo da Floresta Negra” deve terminar em 19 de fevereiro. Por sua ação, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Na época do crime, ele havia sido despejado de seu apartamento por falta de pagamento do aluguel e passou a viver ilegalmente numa cabana na floresta. Após moradores terem alertado a polícia sobre um homem vestindo roupas de camuflagem e armado com um arco e flecha e facas estava rondando a cidade de maneira suspeita, agentes abordaram Yves R. na cabana. (Da DW)

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas