Valparaíso de Goiás tem 11 adultos a espera de um leito de UTI

Atendimento hospitalar Covid-19 Misto Brasília
Novas vacinas irão reduzir a pressão sobre os hospitais de pacientes com Covid/Arquivo/CruzeirodoSul
Compartilhe:

O estado de Goiás tem 313 adultos a espera de um leito de UTI e mais 255 para a enfermaria, de acordo com uma lista de espera disponível no sítio eletrônico do Ministério Público de Goiás. O documento atualizado sempre às 13 horas pode ser consultado pela internet e tem a participação da Secretaria da Saúde.

Entre os municípios da região do Entorno do Distrito Federal, Valparaíso de Goiás possui o maior número de adultos na fila. De acordo com o levantamento, 11 adultos infectados pela Covid-19 esperam um leito de UTI, além de uma criança na UTI de pediatria. A situação também é grave em Planaltina de Goiás onde seis adultos aguardam ser atendidos pelo serviço médico de urgência.

No município do Novo Gama, 12 crianças doentes esperam uma vaga de UTI. Em Padre Bernardo, quatro adultos esperam pela UTI, assim como em Águas Lindas de Goiás. Nesta cidade, há ainda 23 pessoas esperando por um leito na enfermaria. Nos municípios de Formosa e Luziânia, o registro é que em cada uma das cidades uma pessoa adulta espera por um leito. Em Cristalina e Cocalzinho, quatro adultos precisam de atendimento urgente. Em Cristalina, há ainda sete pessoa na fila por leitos na enfermagem.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas