A primeira landtech do mundo, abre inscrições nesta terça-feira (06) para o Shark Hunt, um programa para recrutamento em massa de pessoas. A primeira edição será exclusiva para mulheres e não será para vagas específicas – o único pré-requisito é a aderência à cultura, cujos principais valores são ambição, transparência, resiliência e inconformismo.
De acordo com a sócia-fundadora, Giovanna Dutra, o objetivo do programa não se limita apenas às vagas: “A seleção para públicos exclusivos, como mulheres, é uma iniciativa para alcançar a equidade dentro de nosso quadro de colaboradores, e isso é uma premissa alinhada aos valores e à nossa missão. Além disso, queremos que as pessoas conheçam a nossa Companhia, que está no mercado para desburocratizar, democratizar, inovar e transformar o mercado imobiliário”, segundo informou a assessoria de imprensa.
As mulheres interessadas em participar do recrutamento devem realizar a inscrição até o dia 20 de abril no site da empresa e preencher todas as etapas iniciais do processo até o dia 27 de abril. Conforme tratado, as inscrições não serão para vagas específicas e, ao longo do programa, as mulheres selecionadas serão direcionadas às vagas que mais se encaixam ao seu perfil profissional.