São Luís, Teresina e Fortaleza passam a ter voos diretos entre as capitais

Aeroporto de São Luís MA Misto Brasília
Terminal aeroportuário de São Luís passou para a iniciativa privada/Arquivo/Infraero
Compartilhe:

O serviço será retomado pela Latam Brasil, o que vai facilitar os voos com conexão no aeroporto de Brasília

A Latam Brasil informou hoje (25) que será retomado o voo direto entre as capitais São Luís e Teresina. Segundo a companhia aérea, serão dois voos por semana com aeronaves Airbus A320, que tem capacidade para 162 passageiros em classe Economy e oito em Premium Economy. As passagens vão custar R$ 148,96 e serão vendidas nos próximos dias. Atualizado às 13h18

A companhia ampliou a informação no início desta tarde. Informou que também está adicionando o voo São Luís-Fortaleza, que faz parte do movimento de retomada da malha aérea da companhia no país. Será operado diariamente com aeronaves Airbus A320 (acomodam 162 passageiros em classe Economy e oito em Premium Economy) ou aeronaves Airbus A321 (acomodam 220 passageiros em classe Economy).

A aérea informou que com este importante incremento na malha do Piauí, o deslocamento entre as capitais será seis vezes mais rápido, num voo com duração de 1 hora, otimizando uma viagem que atualmente dura pelo menos 5h30 com conexão no Distrito Federal.



“A partir de 2 de novembro, o voo direto Teresina – São Luís beneficiará uma série de municípios próximos a Teresina – como Caxias e Codó, na região dos Cocais”, analisa o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas