A quantidade vai aumentar de quatro para seis voos a partir do início de dezembro
A partir de dezembro a Copa Airlines (Compañía Panameña de Aviación,S.A.) passa a operar com mais dois voos semanais no Aeroporto de Brasília. A companhia trabalha atualmente com quatro voos no terminal. São 58 destinos no total para 28 países da América Latina e Caribe.
A notícia foi dada pela gerente de vendas no Brasil, Jacqueline Ledo, e pela executiva de vendas da empresa em Brasília, Liamar Obeid Cosntant, durante um encontro nesta semana com operadores locais.
A companhia atua há dez anos em Brasília. “Depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia, voltamos a apoiar a retomada do turismo local”, explicou Jacqueline.
Copa Airlines é uma subsidiária da Copa Holdings (com capital majoritariamente panamenho), companhia aérea que anuncia a liderança no transporte de passageiros e carga na América Latina. E também a partir de dezembro, começa a operação comercial na cidade de Cúcuta, Colômbia, tornando-se a única a realizar voos internacionais direto da capital do departamento Norte de Santander.