Os jantares preparados em caso virou uma tendência no Distrito Federal, diz o chef Lionel Ortega
A correria dos preparativos para preparar a comida para o Natal e Ano Novo podem ter solução com os jantares personalizados. Para ajudar nas recepções, o chef Lionel Ortega tem um menu que muita gente pode adotar para evitar a correria da época.
Os jantares com os chamados “personal chefs” é um negócio em expansão no Distrito Federal. O sistema abre as portas para especialistas que preparam a refeição nas residências.
Com vagas limitadas, as produções de fim de ano serão agendadas e realizadas entre esta quarta-feira (01) e 20 de dezembro, com valores a partir de R$ 220, com a opção de harmonização com vinhos e espumantes, para grupos a partir de oito pessoas.
“Optando por um serviço com o personal chef é possível preparar um evento corporativo ou familiar inesquecível, e contando com os mais variados menus em sua mesa, personalizado e preparado por quem entende de uma das gastronomias mais famosas do mundo,” sugere Lionel Ortega, que é chef francês de cozinha e que está no Brasil desde 2011.