França detém navio russo e Zelensky teria saído de Kiev

Soldado Ucrânia guerra Rússia Misto BRasília
Soldado observa movimentação de tropas russas/Arquivo/The Moscow Times
Compartilhe:

Embaixada da Rússia na França confirmou à Sputnik a detenção de navio de carga no Canal da Mancha

Vyacheslav Volodin, presidente da Duma, a câmara baixa do Parlamento da Rússia, disse no sábado (26) que Vladimir Zelensky deixou à pressa Kiev e se dirigiu para o oeste da Ucrânia.

“Zelensky abandonou apressadamente Kiev. Ele já não estava ontem [25] na capital da Ucrânia. Ele, junto com sua comitiva, fugiu para Lvov, onde foi preparado um alojamento para ele e seus assistentes”, afirmou Volodin no seu canal no Telegram.



O líder parlamentar também observou que os vídeos gravados por Zelensky nas redes sociais tinham sido gravados antecipadamente.
De acordo com Volodin, foram os deputados do Parlamento ucraniano que informaram sobre a saída de Zelensky de Kiev.

Embaixada da Rússia na França confirmou à Sputnik a detenção de navio de carga no Canal da Mancha após receber uma chamada do capitão da embarcação.

“A embaixada recebeu uma chamada urgente do capitão do navio de carga russo, em que ele relatou sobre a interceptação da embarcação pelas autoridades francesas no Canal da Mancha”, informou entidade diplomática.


Observa-se também que o departamento consular da Embaixada contatou de imediato as autoridades francesas para obter esclarecimento sobre o assunto. “Os resultados serão relatados mais adiante”, concluiu embaixada.

Um navio mercante russo foi interceptado no Canal da Mancha, informa a agência France Press com referência à prefeitura marítima francesa.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas