Programa de treinamento para jovens com inscrições abertas

Nutricionista
O treinamento aberto abre oportunidades para o mercado de trabalho/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Na primeira etapa estão abertas 465 vagas em cursos espalhadas por várias regiões administrativas

O Programa Vencer, lançado na sexta-feira (01), em Planaltina, deverá treinar dois mil jovens entre 14 e 24 anos. Em parceria com o Senai e Senac, o programa será dividido em quatro etapas e a primeira delas vai capacitar 465 alunos.

São 14 cursos espalhados por várias regiões administrativas, que vão desde costureiro a operador de computador. Veja o quadro abaixo com os cursos e os locais das aulas.



As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste site, onde também estão os editais do programa. Os cursos são gratuitos e destinados a jovens de baixa renda, de famílias cuja renda mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

A secretária de Justiça, Marcela Passamani, disse que será oferecido também o passe estudantil para os participantes. “Será importante para os jovens se deslocarem de suas casas e não haja inclusive evasão nos cursos”, explicou ela. E lembrou que o programa também é benéfico para a família desses futuros profissionais.


Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.