Documento está sendo encaminhado até o final do mês e deve atender a 380 mil clientes
Até o dia 30 deve ser encaminhada pela Caesb a fatura para o consumidor com a declaração de quitação anual de débitos, referente ao ano de 2021. O documento chegará apenas para quem não tem dívida com a companhia. Os clientes podem se desfazer dos comprovantes de pagamento de 2021.
Caso o consumidor não tenha utilizado os serviços durante todos os meses do ano anterior, ele vai receber a declaração de quitação dos meses em que houve faturamento dos débitos. Cerca de 380 mil adimplentes devem receber o documento com o nada-consta este ano.
Os clientes que estiverem inadimplentes com a Caesb podem parcelar suas dívidas. Para realizar o parcelamento, o cliente deve acessar a área de autoatendimento no site da Caesb. O serviço também pode ser feito presencialmente, nos Escritórios de Atendimento e nos postos do Na Hora.















