A ausência do senador criou um constrangimento entre os aliados que costuram uma aliança
A festa de lançamento da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) à pré-campanha ao Senado Federal teve um caráter popular, com a participação de vários políticos de diferentes partidos e de populares. A grande ausência foi do senador José Antonio Reguffe (União Brasil), que é parceiro da deputada na costura de uma frente parlamentar para conquistar o Palácio do Buriti.
Aparentemente a falta de Reguffe criou um constrangimento entre os aliados, e até a deputada não ficou satisfeita. O senador é apontado como o nome que pode liderar o grupo na campanha majoritária e proporcional.
Estiveram presentes os presidentes regionais do PSC (Felipe Belmonte), do Podemos (Cristian Viana), do Solidariedade (Hélio José), do PMN (Lucas Kontoyanis), PSB (Rodrigo Dias), do PRTB (Beth Cupertino).
Também estiveram na Asbac, o ex-presidente da Câmara Legislativa Joe Valle (PDT), o ex-secretário de Educação e pré-candidato a governador Rafael Parente (PSB) e o pré-candidato a senador Paulo Roque (Novo). Também apareceu o ex-senador Marcondes Gadelha, presidente nacional do PSC e vários deputados federais.
Paula Belmonte disse que estava se apresentando para “mudar juntos o destino de Brasília. Esse grupo que está aqui é o grupo do bem. É o grupo que quer mudar a realidade do DF”, afirmou. Veja um vídeo logo abaixo.


