Mergulhadores encontram lancha de jornalista e indigenista

Dom Phillips e Bruno Pereira Javari Misto Brasília
Dom Phillips viajando com o guia Bruno Pereira/ReproduçãoGary Calton/The Observer
Compartilhe:

Embarcação foi localizada a 20 metros de profundidade, com seis sacos de areia para dificultar a flutuação

A embarcação do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foi encontrada na noite deste domingo (19), no Rio do Itacoaí, nas proximidades da comunidade de Cachoeira, informou o portal G1, de acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Federal.



A lancha foi localizada a cerca de 20 metros de profundidade, com seis sacos de areia para dificultar a flutuação, a uma distância de 30 metros da margem direita do rio, segundo a polícia.

O local foi indicado por Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha“. Preso no sábado (18), ele é um dos oito suspeitos dos assassinatos. Três já foram detidos.


A polícia disse que foram cinco horas de operação até encontrar a lancha. Além do casco da embarcação, também foram localizados um motor Yamaha 40 hp e quatro tambores, que eram de propriedade do Bruno, sendo três em terra firme e um submerso.

Nos próximos dias, a embarcação será submetida a exames periciais, segundo a PF, com o objetivo de reconstruir o caso e entender como os assassinatos de fato ocorreram.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas