DF Social vai pagar junho, mas muita gente não sabe

Palácio do Buriti sede do GDF Misto Brasília
O Palácio do Buriti é a sede do governo do Distrito Federal/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

O saque está disponível para 15 mil pessoas, mas é preciso acessar o portal do programa para se habilitar

Quase 15 mil famílias ainda não sacaram o DF Social. Elas são beneficiárias, mas não abriram a conta ou desconhecem que estão entre as contempladas. O crédito referente a junho está previsto para o fim de julho. Os beneficiários têm até esta sexta-feira (24) para realizar o procedimento e receber o benefício no próximo mês.



A abertura da conta pode ser feita pelo aplicativo do BRB Mobile, disponível nas principais lojas virtuais. Caso não tenha disponibilidade para a abertura de conta pelo aplicativo, o BRB tem 52 agências nas regiões administrativas do Distrito Federal. A solicitação do cartão é gratuita e não há cobrança de tarifas nem de dívidas anteriores.

Para saber se está nesse grupo, é preciso acessar o site do GDF Social. No portal, clicar em “Consulta DF Social”, fornecer o CPF e a data de nascimento. Após esse procedimento, aparece mensagem na tela informando se o nome do representante familiar está ou não na lista de contemplados. O DF Social tem a meta de atender 70 mil famílias com o saque mensal de R$ 150, segundo informou a Agência Brasília.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas