Outra unidade foi aberta em Hidrolândia para facilitar as entregas de mercadorias no Centro-Oeste
Por Misto Brasília – DF
A Amazon Logística inaugurou uma nova estação de entregas no Distrito Federal e outra em Hidrolândia, em Goiás. As duas unidades devem gerar 60 empregos diretos e contratar 125 motoristas parceiros. Agora são 12 centros de distribuição, do Rio Grande do Sul ao Ceará, e sete estações de entrega
Para os períodos de pico, como o Prime Day e a Black Friday, este quadro tem potencial de dobrar. A expansão das operações da Amazon Logística no país atenderá mais de 24 mil códigos postais.
As estações são estruturas importantes para a logística de “última milha” da empresa, uma vez que as encomendas são despachadas destes locais para o seu destino final. O consumidor poderá acompanhar cada etapa da entrega em tempo real e receber seu pacote mesmo em domingos e feriados.
“O fortalecimento da nossa rede logística tem como pilares a segurança, para proteger nossas equipes e parceiros, e a velocidade, para garantir uma entrega de qualidade e no menor tempo possível”, disse o líder da empresa no Brasil, Rafael Caldas.