Uma das mulheres do grupo teria sido atingida no olho e registrou ocorrência na delegacia de polícia
Uma mulher da equipe de panfletagem da candidata ao governo Keka Bagno (PSol) foi atingida por água sanitária quando fazia uma manifestação na 411 Norte, área comercial. Ela registrou a ocorrência ontem (28) à noite, mas seu nome não foi revelado pela coordenação de campanha.
O grupo com músicos passava no local quando foi advertida por uma moradora que jogaria água sanitária contra os manifestantes. Ela foi até a janela e jogou o líquido. Parte desse material teria atingido os olhos de militante do PSol.
Nesta quinta-feira (29), a candidata confirmou que uma das mulheres do grupo “teve o rosto tomado pela química. Mesmo com os pedidos de que ela parasse, não o fez. Continuo jogando litros de água sanitária em nós”.
A Polícia Militar foi chamada e a guarnição sugeriu que se fizesse o registro policial. Segundo Keka Bagno, a mulher do prédio frequentemente se envolve em confusão. “Não foi a primeira vez que eu ou minha equipe fomos agredidas. Seja fisicamente, verbalmente ou virtualmente”, lamentou.